in

Vidente Carlinhos revela a dura queda de Bolsonaro e novas mortes na política

Vidente Carlinhos / G1
Publicidade

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) está sendo alvo de vários veículos de comunicação por conta de sua postura polícia em meio à pandemia mundial do novo coronavírus.

Bolsonaro tem sido apoiado por parte de seus eleitores fiéis, mas também tem sido criticado por conta da oposição ou por internautas que não estão aprovando suas medidas de contenção contra a Covid-19. Quem fala um pouco a respeito do presidente com novas previsões, é o vidente Carlinhos em um novo vídeo recém divulgado.

Inicialmente o vidente cumprimenta seus milhares de seguidores das redes sociais desejando bom dia a eles dizendo que ele já está um pouco melhor. A partir dos 8 minutos, o vidente começa a se dirigir aos eleitores do presidente do Jair Bolsonaro dizendo que eles vão chorar lágrimas de sangue.

Publicidade

Carlinhos diz que quando ele fala que são lágrimas de sangue ele não está desejando mal a ninguém não, mas sim que esses eleitores vão ver o presidente da República sendo escrachado na televisão, dizendo ainda que o presidente não vai até o final de seu mandato.

Publicidade

Vidente Carlinhos diz que o país vai piorar ainda mais dizendo que três vereadores perdem a vida no país por falarem demais, mesmo que eles estejam falando a verdade. Carlinhos diz ainda que o presidente fala mal da TV Globo, comentando que ele só elogia programas do SBT, Record e Rede TV!.

Ele se direciona à emissora Globo pedindo para que eles o convidem para os programas deles que ele não tem medo de dizer as coisas, porque ele é vidente e nada do que ele diz pode prender ninguém. Veja acima o polêmico vídeo do vidente Carlinhos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .