Vidente faz nova previsão e diz que Bolsonaro vai desmascarar o verdadeiro traidor do país

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Bolsonaro, está sendo alvo da mídia por conta da pandemia mundial do novo coronavírus e os novos números alarmantes têm surgido no país a cada dia.

Bolsonaro tem sido alvo de crítica nas redes sociais por conta de sua conduta, bem como elogiado por parte de muitos de seus apoiadores através de vídeos e publicações. O presidente tem sido alvo também de videntes das redes sociais, como é o caso do vidente Carlinhos e agora, do Mestre José.

A partir do primeiro minuto do vídeo, o vidente José cumprimenta seus seguidores das redes sociais dizendo que ele tem uma nova previsão para o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Ele diz ainda que ele não tem uma preferência política nem nada, que é imparcial e que no novo vídeo ele traz uma previsão inédita.

Em seguida, José diz que há um grande traidor que entra no Palácio e que está muito próximo do presidente. O vidente deixa em ênfase que o presidente vai descobrir quem ele é e que vai desmascará-lo ao vivo diante de toda a nação.

Esse vídeo do vidente José tem dado o que falar nas redes sociais, muitas pessoas estão fazendo comentários acerca do que ele disse. Veja abaixo o vídeo na íntegra, na qual ele diz sobre o traidor do presidente que será desmascarado.

Para quem não se lembra, o vidente José tem ficado cada dia mais famoso nas redes sociais, ele diz estar prevendo diversas situações na política brasileira, bem como sobre novidades sobre a pandemia mundial do novo coronavírus, que está sendo o maior pesadelo do ano.