Luto: aos 16 anos morre o ator Logan Wililams, da série The Flash

PUBLICIDADE

Fãs do mundo todo estão chocados com a notícia de que o jovem ator Logan Williams morreu aos 16 anos, segundo o Hollywood Reporter, a causa ainda não foi informada. O jovem ator chegou a fazer uma participação na série The Flash e o óbito teria sido nesta última quinta-feira (02), porém, só agora está sendo divulgado.

A revista Hollywood Reporter confirmou a morte do ator, mas sem revelar a causa. A mãe de Logan chegou a se pronunciar a respeito para o jornal canadense Tri-City News e disse que está ‘absolutamente devastada’.

Grant Gustin, protagonista da série, também ficou chocado quando soube do ocorrido e em seu perfil no Instagram fez uma postagem lamentando: “Eu fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas por seu profissionalismo nas gravações. Meus pensamentos e orações vão para ele e sua família neste que tenho certeza ser um momento inimaginavelmente difícil para eles”.

Williams interpretou o jovem Barry Alen na série The Flash

A notícia dada pelo site TriCity News, que é da cidade natal do ator, teve grande repercussão nas redes sociais, muitos internautas estão deixando mensagens desejando força à família. O jovem ator atuou em nove episódios de The Flash, entre os anos de 2014 e 2015.

Logan ficou famoso principalmente pela atuação em The Flash, mas ele também esteve nas séries Quando Chama o Coração, The Whispers e também em Supernatural. O jovem era muito querido e respeitado pelos colegas de trabalho, pois sempre se mostrava dedicado aos papéis nas séries.