Mulher discute com marido e o manda dormir no sofá, mas o encontra morto pela manhã

PUBLICIDADE

As brigas entre parceiros realmente são bastante comuns, já que de vez em quando as pessoas costumam se desentender e ter opiniões diferentes sobre os mais variados assuntos. Mas a discussão do casal dessa história acabou levando a final muito mais trágico do que se esperava.

Ashley Murrell, de 33 anos de idade, era casada com Mikey, de 36. Apesar do bom relacionamento que eles tinham geralmente, os dois estavam enfrentando um momento conturbado do casamento porque o homem, que trabalhava como limpador de carpetes, estava ficando muito tempo no serviço.

Ashley queria que o marido dedicasse mais tempo a ela e aos filhos, mas isso não estava acontecendo, já que Mikey trabalhava cerca de 16 horas todos os dias. Um dia, o homem chegou em casa tarde, como de costume, e a esposa decidiu confrontá-lo, pois além da frustração que sentia por não ter o marido do perto, estava preocupada com sua saúde, pois ele descansava muito pouco.

O casal então teve uma discussão sobre o assunto e Ashley mandou que Mikey dormisse no sofá naquela noite. Mas ela nem imaginava a tragédia que estava prestes a acontecer depois daquele episódio. Quando a mulher acordou de manhã e viu o marido ainda deitado no sofá, teve o maior susto de sua vida: Mikey estava morto.

De acordo com a autópsia realizada em Mikey, ele morreu engasgado enquanto dormia. Após o ocorrido, Ashley lamentou sua atitude para com o marido: “Perder Mikey mudou minha visão da vida. A vida é muito curta para ir dormir com raiva e não aproveitar cada momento com sua família. Viva cada dia como o anterior e deixe as coisas ruins no passado. Nossas vidas são muito curtas e vão muito rápido“, refletiu