Casal se despede da filha, mas ao pegarem sua mão o milagre acontece

O caso se tornou viral rapidamente, já que é bastante incomum acontecer.

PUBLICIDADE

Ver um filho sendo mantido por aparelhos é uma situação no mínimo angustiante para os pais. Em alguns casos, o melhor a se fazer, na opinião dos médicos, é desligar o equipamento para dar fim ao sofrimento, como acontecer na história que você verá adiante. Felizmente, esse caso teve um final bastante diferente do esperado e surpreendeu o mundo inteiro.

Francesca e Lee  é um casal que mora na cidade de Londres, na Inglaterra. Eles são pais de dois filhos e resolveram sair de férias para se divertir e curtir a família. Mas a pequena Bella, filha dos britânicos, de apenas um ano e meio, ficou doente durante a viagem, chegando a perder parte do cabelo.

Imediatamente, a mulher e o marido retornaram para casa e foram ao hospital, a fim de saber o que estava acontecendo com Bella. Após a realização de alguns exames, os médicos disseram que a criança estava sofrendo de uma anormalidade no cérebro, o que é bastante grave, ainda mais considerando se tratar de uma criança tão pequena.

Ao passar do tempo, o quadro de saúde do bebê só piorava. Quando a doença ficou em estado crítico, a menina teve que ser colocada nos aparelhos do hospital para poder sobreviver. Após realizar mais exames, o médico disse ainda que a menina sofria de uma deficiência significativa de vitamina B12, o que impediria seu crescimento da maneira adequada.

A equipe do hospital revelou que a menina não sobreviveria. Os pais de Bella então decidiram desligar os aparelhos para aliviar o sofrimento da pequena. As mãos da garotinha começaram a esmorecer e afundar na cama e seus pais estavam se despedindo. Mas quando Lee pegou na mãe da filha, sentiu algo diferente: “De repente, ela agarrou meu dedo“, disse.

Os médicos então correram para a sala para ver o que havia acontecido e perceberam que os níveis de oxigenação da menina haviam voltado. Todas as suas funções vitais estavam normais e a equipe do hospital ficou surpresa. A criança então, após algumas semanas internada, conseguiu voltar para casa viva e seu caso foi considerado um milagre por muitos.