Felipe Prior vira notícia no Jornal Nacional e Globo se pronuncia

PUBLICIDADE

Três dias após deixar o BBB20 com a maior votação de um programa de televisão, o ex-BBB Felipe Prior virou caso de polícia. Durante todo o dia, diversas emissoras falaram sobre o assunto, como SBT e, especialmente, a Record TV. Durante o Cidade Alerta, Luiz Bacci chegou a colocar helicópteros e links ao vivo atrás do acusado. 

A TV Globo acabou falando também sobre o assunto. O espaço escalado foi o Jornal  Nacional. Ainda na escalada do telejornal dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos sinalizaram que o programa falaria sobre o assunto. A expectativa para a reportagem ficou ao longo de todo o programa, já que foi uma das últimas matérias a serem mostradas pelo programa. 

Veja abaixo um vídeo com a escalada do programa, em que é revelado que o ex-BBB seria  matéria do programa; durante a matéria, a Globo se pronunciou e disse que era contra qualquer tipo de violência. 

https://twitter.com/Dantinhas/status/1246220753487441922

Entenda as acusações contra Felipe Prior; ex-BBB nega estupros

O arquiteto Felipe Prior foi acusado por três mulheres de crimes sexuais. Duas delas garantem que um dos favoritos que esteve no BBB teria cometido estupro, enquanto uma fala em tentativa deste crime. Todas conversaram com o site da Revista Marie Claire, mas sem revelar seus nomes verdadeiros. Um dos crimes teria ocorrido em 2014. 

Em um vídeo divulgado na internet, Felipe Prior negou que tivesse conhecimento de qualquer acusação relacionada a um possível crime sexual. Ele disse estar à disposição das autoridades e que colocará seus advogados para agirem diante da situação.