Ao vivo, Bacci liga para suposto telefone de Prior, é atendido e o que ouve é surpreendente; vídeo

PUBLICIDADE

O ex-participante do BBB20, Felipe Prior, vem sendo o assunto mais comentado nas redes sociais. Prior é acusado de ter abusado de três meninas. Uma durante uma carona e as outras duas durante eventos de faculdades.

O apresentador do Cidade Alerta, da Rede Record de Televisão, Luiz Bacci, vem fazendo um programa praticamente dedicado para tentar conseguir o posicionamento de Felipe Prior. Segundo Bacci, o ex-BBB deveria esquecer o contrato com a TV Globo, em que não poderia falar com outras emissoras, pois é sua “dignidade que está em cheque“.

Um helicóptero da TV Record esteve sobrevoando a casa de Felipe Prior e a intenção dos jornalistas seria conseguir falar com o ex-BBB. Até o momento, não há um posicionamento e Prior sobre o assunto.

Bacci conseguiu um número de telefone para ligar para o Felipe Prior. O apresentador ligou e foi atendido. O que Bacci ouviu foram sussurros, uma voz que internautas acusaram ser a de Prior, e logo depois um rapaz dizendo que não havia alguém com aquele nome na residência.

Bacci pediu desculpas e desligou o telefone, entretanto internautas não perdoaram e repercutiram o vídeo, pois acreditam que dava para perceber claramente que era Felipe Prior mudando a voz ou então que ele teria atendido primeiramente e depois passado o telefone para outra pessoa.

https://twitter.com/srtalycia_/status/1246191706569089026

Felipe mora com seus pais na Zona Norte de São Paulo e vinha conquistando uma grande fama em decorrência de sua participação no Big Brother Brasil, onde foi um dos favoritos para ganhar o prêmio milionário. O ex-BBB esbanjava o aumento no número de seguidores no Instagram.