Tem um gato escondido nesta imagem, você consegue encontrá-lo?

PUBLICIDADE

Alguns desafios se tornam virais através das redes sociais, causando bastante alvoroço entre os internautas. Um deles é o teste de visão para encontrar objetos escondidos em imagens aleatórias. Essas brincadeiras, além de serem extremamente divertidas, acabam sendo uma boa maneira para exercitar a mente.

Com os testes de visão, o indivíduo consegue ganhar uma certa aptidão no quesito atenção e ainda testa até onde vai sua capacidade para perceber detalhes, o que se torna uma ótima atividade para o cérebro, que deve estar sempre sendo estimulado com exercícios fáceis e difíceis.

Um dos desafios de visão que começou a circular entre os usuários das redes sociais foi o de encontrar um animal escondido. No caso desta imagem, há um gato em alguma parte da foto. Apesar de ser difícil, o desafio não é impossível e ainda é bastante divertido para muitas pessoas.

A imagem deste teste é bastante simples e conta apenas com as laterais de uma casa aparentemente velha, algumas latas de lixo e outros poucos objetos. Olhe atentamente e tente achar o gato, que pode estar escondido em qualquer parte. Se na primeira olhada ainda não conseguiu achar o felino, observe cada detalhe com mais atenção, talvez tenha deixado passar algum detalhe em branco.

Para quem não conseguiu, a resposta está abaixo:

Se após várias tentativas você ainda não foi capaz de encontrar o gato, não desanime nem se frustre. Talvez você precise apenas exercitar um pouco mais sua mente para se atentar a detalhes pequenos. Procure desafiar-se a cada dia.