A casa da Flayslane do BBB é tão simples que está fazendo muita gente chorar

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 2 de abril, Flayslane ganhou pela primeira vez a liderança do BBB20. Com ela, veio um carrão, que é cotado a mais de R$ 100 mil. O presente fará toda a diferença na vida da cantora, que tem 25 anos. Isso porque a morena mora com os pais e o filho Bernardo, de apenas dois anos de idade, em uma região simples da Paraíba. 

Nessa semana, a mãe de Flayslane chegou a divulgar um vídeo que mostra o local simples onde ela e toda a família vivem.  A simplicidade do local, que até então não tinha viralizado na imprensa, chamou a atenção  de fãs de Flayslane. Alguns disseram que choraram com a história da cantora, que ganhou uns dias a mais na casa do BBB20, que chega ao final no dia 23 de abril. 

Flayslane, segundo sua mãe, por falta de recursos, utilizaria a internet do vizinho até pouco tempo. Além disso, como a casa é pequena, a cantora dormiria no chão,  sem qualquer tipo de conforto. 

Veja abaixo o vídeo em que a mãe da atual líder do BBB mostra como  ela e a filha vivem em um local bastante simples; as imagens emocionaram muita gente e até deram força para que a participante possa seguir mais a frente no Big Brother Brasil. 

https://www.instagram.com/tv/B-hcuWZDrXs/?utm_source=ig_embed

As imagens viraram objeto de comentários de diversos internautas. “E o que temos pra hoje e Fé… Para vencemos, força para lutamos, coragem para posseguirmos e muita confiança em Deus para jamais desistir! Flay aproveitar cada segundo aí como vc mesma disse que não é sorte , É Deus”, disse um dos internautas ao comentar as imagens ao falar sobre o assunto.