in

Fábio Assunção reaparece 28 quilos mais magro e explica o que aconteceu

TV Globo / Instagram Fábio Assunção
Publicidade

O ator Fábio Assunção é um dos mais polêmicos de sua geração. O profissional da Rede Globo se envolveu em muitas confusões nos últimos anos e sua foto estampou jornais, noticiários de TV e da internet. No momento, o ator está em sua casa, no Rio de Janeiro.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, Fábio Assunção se recolheu, sozinho em sua casa. O ator segue as orientações dos órgãos de saúde, como Ministério da Saúde e Governo do Rio de Janeiro, que aconselham às pessoas a ficarem em casa para evitar a proliferação do vírus. 

“Estou respeitando as orientações da OMS, dos governadores, prefeitos e das pessoas lúcidas desse país. Já vivo meio isolado. Estou em paz com isso. Não estou abrindo mão de aglomerados. Estou abrindo mão dos meus filhos que estão em São Paulo e não podem vir pra cá. Tenho estado mal. Não gosto de não poder trabalhar”, afirmou o ator, cutucando o presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (2), Fábio Assunção fez uma live com seus seguidores nas redes sociais e surpreendeu ao aparecer bem mais magro. O ator perdeu 28 quilos nos últimos cinco meses e dá para notar em seu rosto, mais magro.

Publicidade

A mudança não foi causada por nenhum problema. Fábio Assunção viverá um ‘Don Juan’ na série Fim, inspirada no romance de Fernanda Torres. A série ainda não tem data para ser exibida. “Cada personagem exige um cotidiano. Feliz que esse seja benéfico para minha saúde”, contou Assunção. Os filhos de Fábio Assunção, João, de 16 anos, e Ella Felipa, de 8 anos, estão em São Paulo com as suas mães.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br