Record vai para porta da casa de Prior do BBB e tudo termina mal: ‘A polícia chegou?’

PUBLICIDADE

A Record TV enviou equipes para dois endereços relacionado a Felipe Prior, do BBB20. Na tarde desta sexta-feira, 3 de abril, o Cidade Alerta, da Record TV, colocou dois links ao vivo, tentando ter uma resposta do ex-BBB. Tudo ocorreu porque Felipe Prior foi acusado de abuso por três mulheres. Duas acusam o arquiteto de estupro e uma de tentativa.

Bacci chegou a dizer que a polícia estaria próxima ao local. No entanto, apareceu um motolink e também um helicóptero e, pelo menos, até às 17h40, no horário de Brasília, nenhum carro de polícia foi mostrado.

De qualquer forma, o assunto acabou mal para o ex-BBB, que já tem mais de 5 milhões de seguidores em sua rede social. “A polícia chegou? A polícia estaria chegando na casa do Prior. Foi a informação que a gente recebeu”, disse o apresentador da Record, ao vivo, dedicando bastante tempo do programa policial ao caso.

Veja abaixo uma das publicações de telespectadores, sobre o que foi exibido durante o programa Fofocalizando.

Já no vídeo abaixo, Bacci chama Prior de ‘menino’. Ele tem 27 anos de idade e deixou o programa da Globo nessa semana, após um recorde na votação. Ao todo, foram mais de 1,5 bilhão de votos. 

https://twitter.com/malibulox/status/1246169828177711109

Algumas pessoas criticaram a situação. “O que me chama atenção nesse vídeo é o apresentar a todo momento se refere ao Prior como o menino, c se ele fosse uma criança um menor, será se o Prior fosse negro o apresentador se referia a ele dessa forma?”, disse um dos internautas sobre o assunto.