Jojo Todynho manda Covid-19 ao inferno e discute com seguidora

PUBLICIDADE

Com muita saudade da avó, por causa da quarentena, a cantora Jojo Todynho mandou a Covid-19 para o inferno ao revelar que irá sair do isolamento. A morena ainda discutiu com uma seguidora no Instagram, que a chamou de “sem noção“. Mas, a funkeira não deixou barato e disparou que é preciso aprender o que é amor, antes de criticar alguém.

Em uma foto que postou no Instagram, Jojo apareceu sem maquiagem e com o rosto inchado, segundo ela, seria de tanto chorar. A artista pediu desculpa e disse que precisa ver a avó, uma vez que chamada de vídeo e ligação não está sendo suficiente para ela. Justificou dizendo que está bastante estressada nos últimos dias e com a pressão alta, pelo fato de não poder ver a idosa.

Jojo completou dizendo que está surtando e que não vai passar a semana santa sem comer o peixe feito pela avó. Disse que vai quebrar a quarentena e pediu para que Deus tenha misericórdia de todos em relação ao coronavírus, em seguida, mandou a doença ir para o inferno, de onde não deveria ter saído.
Nos comentários do post, Jojo recebeu o apoio de alguns seguidores e críticas de outros. 

“Amor é entender os riscos, deixar de ser mimada e cuidar. Já pensou como você vai se sentir se ela pegar esse vírus por sua culpa e morrer? Pois pense. Porque a morte não dá segunda chance”, escreveu Eduardo Holst.

Uma internauta a chamou de “sem noção”, mas foi revidada pelos fãs da cantora que disseram que a mesma não deve ter família para conseguir compreender a situação de quem fica distante das pessoas que ama.