Felipe Prior é acusado de abuso contra mulheres e vítima desabafa: ‘agonia no peito’

PUBLICIDADE

Felipe Prior foi eliminado do BBB20 na última terça-feira (31), em paredão com votação recorde. O brother acabou fora do jogo, mas para muitos se tornou o protagonista desta edição do reality show exibido pela Globo. O paredão de Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez registrou mais de 1,5 bilhão de votos.

Assim que saiu de casa, Prior ficou muito feliz ao saber que tinha recebido a torcida de Neymar Jr. O ex-participante do BBB20 gosta de futebol, admira muito Neymar e ficou satisfeito ao saber do apoio público que recebeu pelas redes sociais do craque do PSG e da seleção brasileira.

Nesta sexta-feira (3), porém, nem tudo foi bom para Felipe Prior. O rapaz está sendo acusado por três mulheres, de acordo com reportagem publicada pela revista Marie Claire. O primeiro caso teria ocorrido em agosto de 2014, durante os jogos universitários das faculdades de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (InterFAU).

“Tudo para mim se resume a uma grande agonia no peito. Simplesmente coloquei a violência que sofri debaixo do tapete por seis anos“, conta a primeira vítima. “Achei que não lidando com ela, sumiria em mim. Atrasei dois anos da minha faculdade (…) porque vê-lo todos dias era torturante. Ele é um cara impulsivo, agressivo. O que mostrou no BBB não chega perto do que é na vida real”, contou a pessoa identificada pela revista com um nome fictício.

O outro caso teria ocorrido em 2016, quando Prior teria convidado uma mulher para dentro de sua barraca. Ela não aceitou ter relações, por falta de preservativo, e o jovem teria tentado agarrá-la, de acordo com o depoimento da vítima. O terceiro caso teria ocorrido em 2018, novamente no InterFAU. O ato começou consentido, mas Prior teria ficado violento. Pessoas de barracas ao lado teriam ouvido a jovem pedir para ele parar.

No Twitter, uma hashtag contra Prior está no topo dos assuntos mais comentados do microblog e há muita discussão a respeito das acusações que estão sendo feitas contra o brother.