Yudi chora muito ao revelar câncer da mãe: ‘Desespero’

PUBLICIDADE

O apresentador Yudi Tamashiro é uma das figuras mais queridas da televisão brasileira. Nesta sexta-feira, 3 de abril, Yudi Tamashiro, que ficou famoso em todo o país por conta do programa infantil Bom Dia & Cia, surpreendeu o público ao revelar algo comovente em sua vida. A mãe dele está com câncer. A revelação foi feita no Instagram de Yudi Tamashiro, onde o famoso apareceu chorando.  

Dizendo-se estar desesperado, Yudi Tamashiro contou que o câncer da mãe foi descoberto há cerca de dois meses, mas que, nessa semana, após exames, veio a confirmação que ninguém queria. O tumor dela é do tipo maligno. O apresentador então começou a chorar no vídeo divulgado na web.

“Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus”, inicia ele no vídeo. “Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero”, disse Yudi Tamashiro sobre o tema.

Veja abaixo o vídeo em que Yudi Tamashiro chora ao contar para os fãs que sua mãe está com câncer e deve ter que passar por uma cirurgia complexa:

“Quando tiver um susto desse que eu estou tendo. Quando você ver que sua mãe está indo para uma sala de cirurgia para retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando”, disse Yudi Tamashiro, que ficou muito triste com a informação, mas recebeu o carinho do público. “Estaremos orando pra vcs !! Deus já está no controle . Tudo ficará bem em nome de Jesus“, comentou um desses fãs, na página do famoso, que hoje dedica sua carreira a Deus.