João Bosco & Vinicius acusam Naiara Azevedo de ser desonesta

PUBLICIDADE

O isolamento social, por conta da pandemia mundial do coronavírus, tem cancelado eventos no mundo todo e o mercado de shows, tão lucrativo no Brasil, está parado e sem qualquer previsão de volta.

Por conta disso, os artistas da música em geral têm aproveitado o momento para lançar novas músicas em plataformas digitais, já que o consumo dessas mídias tende a melhorar, devido à boa parte das pessoas estar em casa.

No entanto, uma das músicas lançadas na última semana causou um grande racha no mundo da música sertaneja, meio até então considerado muito unido. A música em questão é “Onde Não Tinha Espaço”, que já fazia parte do repertório da dupla João Bosco & Vinicius, desde 2018, e que foi relançada por eles nessa quarta feira (01/04).

O problema é que, já no dia seguinte, a cantora Naiara Azevedo lançou a mesma música em suas plataformas, desagradando a dupla, que afirma ter o direito de exclusividade da canção até julho de 2020.

João Bosco & Vinicius atacaram a postura da cantora em um comunicado oficial e a alfinetaram, dizendo que “honestidade e o respeito vêm sempre em primeiro lugar”. Em entrevista a Leo Dias, a dupla reforçou o descontentamento com a cantora. “Nunca, em toda a nossa história de 26 anos de carreira e quase 20 anos de estrada, gravamos uma música sem as devidas liberações e exclusividade”

A cantora se defendeu das acusações, dizendo que também possui direitos sobre a música e que tem até amizade com o compositor da mesma. Ela gostaria que o caso fosse resolvido de outra maneira, somente entre eles e sem os holofotes do que ela chamou de ‘situação constrangedora‘. Ela ainda afirmou que, mesmo após os fatos, continua sendo fã da dupla João Bosco & Vinicius.