Edmundo abre o jogo e fala o que achou da contratação de Ramon como técnico do Vasco

PUBLICIDADE

Um dos grandes ídolos do Clube de Regatas Vasco da Gama é Edmundo, isso porque o craque teve participação direta em importantes títulos conquistados na história do clube carioca, além de alguns recordes pessoais, que também foram alcançados durante sua linda trajetória em São Januário.

Fato é que nesta quinta-feira (02) Edmundo completou mais um ano de vida, tendo o mesmo alcançado os 49 anos de idade, que segundo ele foram muito bem vividos. Aproveitando a oportunidade, o astro também falou um pouco sobre o clube de coração e ainda fez questão de falar o que pensa sobre a escolha do novo técnico para a equipe principal, o amigo Ramon Menezes.

O comentário foi feito durante uma “Live” em sua rede social Instagram, que foi realizada devido à comemoração de seu aniversário, quando no fim da transmissão o ídolo foi perguntado se havia gostado da escolha de Ramon para o comando técnico do atual elenco, com isso o craque foi direto e disse que ficou contente com a escolha.

Edmundo ainda fez questão de ressaltar a importância de ter um profissional que seja identificado com o clube e que a torcida também o reconheça, finalizando com a afirmativa de que técnico de futebol não precisa ter nem e nem ganhar um alto salário, pois o que realmente importa é a dedicação pelo trabalho.

Vale lembrar que o astro cruzmaltino ainda estendeu os elogios a Antônio Lopes, com quem trabalhou no próprio Vasco da Gama e desejou boa sorte ao novo coordenador-técnico do clube, que possuí a função de dar sustento ao novo técnico.