Respire fundo antes de conhecer a filha gata do Roberto Cabrini; ela é repórter do SBT

PUBLICIDADE

Roberto Cabrini é um famoso jornalista do e com grande legado em sua profissão. A frente do Conexão Repórter, do SBT, o apresentador sempre costuma sair na frente com seu trabalho investigativo e leva reportagens de peso a seu público. O que muita gente não sabe é que o jornalista tem uma linda filha que está seguindo seus passos como repórter.

Aos 28 anos de idade, Gaby Cabrini estreou no programa Fofocalizando, do SBT, em setembro do ano passado, e desde então continua abrilhantando o vespertino com seu talento diante das câmeras. Formada em jornalismo nos Estados Unidos, a repórter se apaixonou pela profissão ao acompanhar o trabalho do pai desde pequena.

Tendo Cabrini como grande referência em seu trabalho, Gaby afirmou em entrevista ao jornalista Leo Dias que não pretende ficar à sombra do pai famoso. “Minha maior ambição é trilhar meu próprio caminho, criar uma identidade própria e cada vez mais melhorar.”, contou a repórter.

 

Sobre seu trabalho no Fofocalizando, Gaby se mostrou radiante ao afirmar que estaria muito feliz com a oportunidade que lhe foi dada. A repórter contou que sempre assistiu o programa de Fofocas do SBT e que admira muito o trabalho dos envolvidos da atração.

Nas redes sociais, Gaby arranca elogios por conta de sua beleza ao postar fotos de seu dia a dia e um pouco de seu trabalho. “Gata” e “Maravilhosa”, são alguns dos comentários deixados por internautas nas publicações da repórter no Instagram.

Discreta, dificilmente Gaby Cabrini aparece com o pai em suas postagens nas redes sociais.