Globo surpreende e faz propaganda do Fofocalizando no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, o Jornal Nacional acabou fazendo propaganda gratuita para um dos programas da concorrência. Ao longo do noticioso mais assistido do país, acabou sendo exibido um trecho do Fofocalizando, exibido nas tardes da emissora de Silvio Santos, o SBT. 

Tudo ocorreu durante, é claro, a quase única cobertura do telejornalismo nas últimas semanas, o coronavírus. Um repórter da emissora conversava com um especialista através da chamada videoconferência. A conversa foi gravada no início da tarde e, por conta disso, naquele momento o Fofocalizando estava no ar. 

Uma das telinhas na ilha de edição em que o repórter conversava estava sintonizada no SBT. “O Fofocalizando apareceu no Jornal Nacional”, comentou um telespectador. “Achei que só eu tinha visto”, reparou outro telespectador do programa. Curiosamente, a imagem mostrava Lívia Andrade, que chegou a ser afastada do programa após ter divulgado, ao vivo, uma fake news relacionada à Igreja Universal. 

Veja abaixo a publicação em que dá para ver o momento em que o Fofocalizando é exibido durante o Jornal Nacional, da TV Globo. 

Muita gente brincou sobre o episódio nas redes sociais, afinal, não é todo dia que o apresentador William Bonner tem a companhia de um programa de fofocas. “Por essa o Bonner não esperava! Durante uma reportagem, a equipe do JN acabou deixando escapar o Fofocalizando, do SBT, em um dos monitores, e o detalhe não passou despercebido pelo público. Quem diria, hein?”, disse um dos internautas ao comentar a ação.