BBB20: expulsão é pedida após Gizelly dizer que maquiagem de Thelma é ‘barro’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20, da Rede Globo de Televisão, tem sido uma das edições mais polêmicas do programa. Recentemente o Felipe Prior foi eliminado e a casa ficou somente com um homem, Babu Santana.

As meninas da casa mais vigiada do Brasil, em sua grande maioria, vivem em um clima agradável e fazem brincadeiras constantes. Entretanto, certos comentários dentro do BBB20 podem soar mal fora da casa. Como aconteceu com a advogada Gizelly Bicalho.

A participante do BBB polemizou ao ver que o lençol estava manchado. Thelma disse que o motivo seria sua maquiagem, e logo Gizelly fez uma brincadeira. “Gente… Eu não sei o que é que a Thelminha passa na cara. É barro?“, questionou a advogada.

Todas as meninas que estavam no quarto riram da situação e encararam como uma brincadeira. “É que minha base é marrom“, respondeu Thelma. Logo depois, Gizelly se explicou e disse que não se tratava da cor, e sim da “quantidade“.

https://twitter.com/felipeneto/status/1245922790181490692

Entretanto, a explicação da advogada não foi bem aceita pelo público. Tags foram levantadas no Twitter para acusar Gizelly de racismo e sua expulsão foi aclamada pelo público. Felipe Neto tem sido atuante nesta questão contra o suposto racismo da BBB.

O youtuber levantou questionamentos nas redes sociais sobre quem estaria defendendo a Gizelly neste momento. Vale frisar que a advogada é uma das favoritas ao prêmio milionário do BBB20.

https://twitter.com/biapv_/status/1246065458513686528

A produção da TV Globo ainda não se pronunciou sobre o polêmico episódio e nem divulgou se irá ou não se manifestar. Em situações polêmicas, a produção costuma interferir em atitudes dos brothers.