in

Após racismo com Maju, diretor surge em novo vídeo chamando famosa de autista: ‘Retardada’

Quem / Reprodução Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Rodrigo Branco, famoso por ser amigo de várias celebridades, esteve envolvido em polêmica esta semana, quando surgiu in live no Instagram fazendo comentários racistas contra Maju Coutinho e Thelma, do BBB 20. Após toda repercussão, novo vídeo foi divulgado onde o diretor aparece fazendo piada com o autismo.

Na gravação, divulgada por Felipeh Campos, no Instagram, Rodrigo surge em um momento de intimidade com Bella Falconi, fazendo comentários de mau gosto contra a famosa. O diretor citou o autismo e acabou debochando de pessoas com necessidades especiais com tais declarações.

Publicidade

 “Sabe que eu senti? Que a Bella tá meio autista depois que voltou do Brasil! Ela fica só no celular, ela tá meio retardada”, disse o diretor, em vídeo compartilhado pelo jornalista e colunista do A Tarde É Sua, da Rede TV.

Publicidade

Publicidade

Em sua publicação, Felipeh Campos, que não tem papas na língua, chamou Rodrigo de “desprezível” ao repudiar a atitude do diretor. O jornalista também chamou a atenção para o dia em que publicou o vídeo, 02 de abril, data da Conscientização do Autismo, e marcou Marcos Mion em seu post. O apresentador da RecordTV é pai de uma criança autista.

Mion fez questão de responder a gravação divulgado por Felipeh e lamentou a atitude de Rodrigo Branco.  “Triste esse vídeo. Espero que ele aprenda e se retrate.”, escreveu o apresentador. Internautas também se revoltaram com a atitude do diretor e não ficaram calados. “Ainda tem gente que defende ele”, disse uma seguidora do jornalista Felipeh Campos, indignada.

Publicidade