Após racismo com Maju, diretor surge em novo vídeo chamando famosa de autista: ‘Retardada’

PUBLICIDADE

Rodrigo Branco, famoso por ser amigo de várias celebridades, esteve envolvido em polêmica esta semana, quando surgiu in live no Instagram fazendo comentários racistas contra Maju Coutinho e Thelma, do BBB 20. Após toda repercussão, novo vídeo foi divulgado onde o diretor aparece fazendo piada com o autismo.

Na gravação, divulgada por Felipeh Campos, no Instagram, Rodrigo surge em um momento de intimidade com Bella Falconi, fazendo comentários de mau gosto contra a famosa. O diretor citou o autismo e acabou debochando de pessoas com necessidades especiais com tais declarações.

 “Sabe que eu senti? Que a Bella tá meio autista depois que voltou do Brasil! Ela fica só no celular, ela tá meio retardada”, disse o diretor, em vídeo compartilhado pelo jornalista e colunista do A Tarde É Sua, da Rede TV.

Em sua publicação, Felipeh Campos, que não tem papas na língua, chamou Rodrigo de “desprezível” ao repudiar a atitude do diretor. O jornalista também chamou a atenção para o dia em que publicou o vídeo, 02 de abril, data da Conscientização do Autismo, e marcou Marcos Mion em seu post. O apresentador da RecordTV é pai de uma criança autista.

Mion fez questão de responder a gravação divulgado por Felipeh e lamentou a atitude de Rodrigo Branco.  “Triste esse vídeo. Espero que ele aprenda e se retrate.”, escreveu o apresentador. Internautas também se revoltaram com a atitude do diretor e não ficaram calados. “Ainda tem gente que defende ele”, disse uma seguidora do jornalista Felipeh Campos, indignada.