Global manda ficar em casa, mas vai para rua na quarentena, e parte para cima do fotógrafo

PUBLICIDADE

A apresentadora Renata Ceribelli é uma das celebridades que pede, através das suas redes sociais, a famosa quarentena. O objetivo é evitar que se espalhe o coronavírus, que no país já infectou mais de oito mil pessoas, segundo os números oficiais. 

No entanto,  Renata Ceribelli
foi uma das pessoas que não seguiu o próprio conselho. “E assim, vou vendo e sentindo da janela de casa o outono de 2020 passar….Que passe. E logo. E que voltemos melhor do que antes!”, chegou a escrever Renata Ceribelli solicitando os internautas a máxima do
‘Fica em casa’. 

Renata Ceribelli, como mostram fotos divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, acabou sendo flagrada fazendo exercícios na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A apresentadora ainda teria sido ríspida com um fotógrafo, partindo para cima dele com xingamentos.

Veja abaixo o post feito por Renata, em que ela pede para que todos fiquem em casa, mas não obedece a própria recomendação pouco tempo depois. 

https://www.instagram.com/p/B-cl0XyhmyL/?utm_source=ig_embed

Na sequência, após a repercussão das imagens, a apresentadora do Fantástico chegou a pedir que as pessoas parassem de enviar mensagens de ódio pela internet. O conteúdo teve grande repercussão e muita gente lembrou que Renata estava errada. 

Vale lembrar que, pelo menos por enquanto, apesar de recomendar que as pessoas fiquem em casa, as autoridades no Brasil ainda não proibiram atividades físicas ao ar livre. Só é solicitado que as pessoas evitem ficar em grupos muito grandes, para assim não espalhar possivelmente o coronavírus pelo país.