Ladrão tenta assaltar ônibus, encontra a mãe e apanha dela

PUBLICIDADE

Um jovem levou uma grande lição após tenta assaltar um ônibus. Ele deve ter pensado em todas as possibilidade, mas o que o homem não esperava é que a sua mãe seria uma de suas vítimas no veículo. A mulher logo reconheceu o filho, e não hesitou por um segundo em tirar o chinelo e bater nele, enquanto incentivava o resto dos passageiros a fazer o mesmo.

Conforme relatos, o homem, de 35 anos, tentou assaltar uma unidade de transporte público na Cidade do México. O indivíduo entrou no veículo e ameaçou os passageiros com uma arma de fogo exigindo que eles entregassem todos os seus pertences, sem perceber que sua mãe estava sentada atrás. Logo a mãe reconheceu o filho e começou a bater nele com um chinelo, diante do olhar atônito do resto dos passageiros. 

A mulher incentivou os outros passageiros a denunciar o filho, de acordo com várias testemunhas. Enquanto um deles filmava toda a cena, outros chamaram a polícia, incluindo a própria mulher.  

Uma patrulha chegou ao local e prendeu o ladrão. O sujeito foi transferido para o Ministério Público, juntamente com sua mãe e os passageiros, que entraram com um ato contra o ladrão para que ele pudesse ser processado criminalmente. A mulher garantiu que sempre educara seu filho sob um lar cristão que segue o caminho de Deus e que ela não aprovava suas ações.   

As autoridades relataram que, depois de ter sido pego cometendo o crime, e após inúmeras declarações de testemunhas, ele deve ser transferido para uma prisão no norte do México. A Cidade do México está entre as cinco cidades do país com o maior número de assaltos a transeuntes e em transporte público.