O dia em que uma ‘mulher de Deus’ tomou coragem e calou Luciano Huck

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele é tão popular que muitos sites o consideram como provável candidato à presidência da república. Há muitos quadros assistencialistas no programa de Luciano Huck na Globo, o Caldeirão do Huck. Por isso, ele ficou com uma fama de “bonzinho” ao longo dos anos. 

Outros quadros são games e recebem pessoas com o único intuito de ganhar dinheiro.  Em 2018, no entanto, Luciano Huck acabou enfrentando uma grande saia justa ao receber uma senhora católica em seu programa. Tudo aconteceu durante o Quem quer ser um milionário?, formato internacional que, na época, foi comprado pela Globo.

Luciano Huck perguntou se a mulher era religiosa. Ela então explicou que era Ministra da Eucaristia da igreja onde mora. Luciano Huck questionou então se a senhora era mais uma “carola”. Foi então que a idosa calou o apresentador e disse que seguir uma religião não era ser “carola”. O termo, para muitos, é considerado pejorativo. No ar, Luciano Huck tentou dizer que não tinha preconceito com  católicos e que era amigo do Padre Fábio  de Mello. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a entrevistada dando um grande fora no apresentador Luciano Huck, que teve grande repercussão.

Ministra da Eucaristia dando Testemunho… no Caldeirão do Huck.

Posted by Padre Ton Ferreira on Tuesday, August 28, 2018

Na época, muita gente criticou o apresentador da Globo, pois estaria tentando usar o termo “carola” de maneira pejorativa. As imagens, só na época, conquistaram mais de 300 mil visualizações. Atualmente, o quadro de perguntas e respostas Quem quer ser um milionário? não está mais no ar no Caldeirão do Huck.