Parece outra pessoa! O filho de Tereza Cristina cresceu e está irreconhecível

PUBLICIDADE

Fina Estampa, que está ocupando o lugar de Amor de Mãe até que a batalha contra o coronavírus esteja estabilizada, tem alcançado bons índices de audiência para Rede Globo e vem trazendo à tona atores, que até então haviam sido esquecidos por muita gente. Um grande exemplo é David Lucas, que interpretou o filho de Tereza Cristina.

O menino nerd e franzino na trama cresceu, mudou radicalmente a aparência e surgiu irreconhecível. Em suas redes sociais, David tem deixado os fãs de boca aberta ao parecer outra pessoa nas fotos, bem diferente daquela pequena criança que cativou o público ao surgir na tela da Globo.

Mais musculoso, com cabelos longos e usando barba, o ‘filho de Tereza Cristina’ não mudou apenas o visual. O artista, que começou na TV aos 9 anos de idade e foi uma grande promessa da Globo, resolveu deixar para trás a carreira de ator para investir na sua carreira como psicólogo.

David já atuou em O Pequeno Alquimista, Alma Gêmea, Caras e Bocas e está na reprise de Fina Estampa, no horário nobre da Rede Globo. O artista, mesmo deixando de lado a carreira de ator, ainda poderá ser visto na reapresentação de Êta Mundo Bom, que será exibida no lugar de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo.

Hoje com 25 anos de idade e após 16 anos de televisão, David não pensa em retornar tão cedo para a televisão. “Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela”, revelou o ator, em entrevista ao jornal Extra.