Suposta carta de Cássia Eller diretamente do inferno vem à tona e o que tem nela assusta

PUBLICIDADE

Você lembra da cantora Cássia Eller? Ela foi uma das maiores intérpretes da música brasileira. No entanto, no ano de 2001, quando Cássia Eller vivia grandes momentos em sua vida, a artista acabou morrendo. Mesmo com os problemas com drogas, a causa oficial da morte de Cássia Eller seriam paradas cardíacas. A morte dela mexeu com o país inteiro. 

A perda de Cássia Eller assustou fãs, mas, recentemente, uma suposta carta psicografada envolvendo a profissional da música veio à tona.  O texto, que supostamente foi escrito do inferno, ganhou espaço em vários sites. Como o caso envolve supostas situações paranormais, fica difícil saber se o conteúdo é ou não verdadeiro.

E também como todo tipo de suposta atividade paranormal, esse tipo de conteúdo gera um interesse absurdo de todos. O documento, dessa vez, foi psicografado em uma renomada casa espírita do Rio de Janeiro, o Lar de Frei Luiz. Na época, o centro espírita confirmou a psicografia, como também deu detalhes da suposta carta de Cássia Eller diretamente do inferno.

A cantora no texto diria, entre outras coisas, que o local seria “frio” e “sombrio”. Em outro momento, a artista diz que estava se afundando , mas que agora tudo mudou e a alegria teria chegado ao seu coração.

Mais a frente, Cássia Eller fala no “umbral” e que ficou ali um determinado período. Esse local, segundo os espíritas, é uma espécie de hospital para os espíritos ficarem durante a passagem, acostumando-se com a ideia do desencarne. 

“A dúvida assaltava-me os raros momentos de raciocínio menos desequilibrado e as crises de abstinência trancavam todas as portas que dariam acesso à saída daquele campo de penitência de espíritos rebeldes e viciados como eu”, diz a suposta mensagem.