Noiva de Zezé Di Camargo flagra ele na cama com outras companhias e foto vai parar na web

PUBLICIDADE

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, que conquistou o Brasil com suas músicas, é muito ativa nas redes sociais. Graciele possui 1,5 milhão de seguidores em seu Instagram. A jornalista, modelo e educadora física compartilha vários momentos rotineiros de sua vida na rede social.

Nesta quinta-feira (03) a famosa recorreu ao seu perfil oficial para compartilhar um flagra: ela pegou Zezé dormindo com os dois cachorros do casal na cama. Na legenda, disse: “Precisa de legenda? Meus amores”, finalizando com um emoji de coração.

A publicação conta, até o momento, com 15.470 curtidas, e levou seus seguidores à loucura com tanta fofura. “Amor pra vida toda”; “Assim que é bom família reunida lindos”; “Amiguinhas por toda vida, muita fofura”, diziam alguns.

Pelo visto, a influencer não ficou nem um pouco chateada por ter sua companhia ‘trocada’ pelos cachorrinhos. Pelo contrário, se emocionou ao ver a cena, e se sentiu na necessidade de compartilhar o click pra lá de fofo.

Polêmica de uma suposta crise financeira

Quem acompanha o portal 1News está ciente da polêmica que anda envolvendo o casal, de uma suposta crise financeira. A alegação foi levantada por Cleo Loyola, ex-esposa de seu irmão Luciano. Em um momento oportuno, Graciele reclamou da falta de shows do noivo, devido às suspensões em decorrência do coronavírus, reforçando a ideia da crise financeira levantada por Cleo.

Devido a proporção tomada, a noiva do sertanejo se viu na necessidade de gravar um vídeo para esclarecer que, sua fala, que teria sido interpretada erroneamente e descartou a possibilidade de estarem vivenciando uma crise financeira.