Em entrevista, Souza revela que não jogaria no Flamengo por gratidão ao Vasco da Gama

PUBLICIDADE

É verdade que o futebol mundial mudou muito ultimamente, pois os jogadores atuais visam muito mais o dinheiro do que a paixão por algum clube, o que antigamente era nítido de se ver, tendo em vista que não existiam os salários astronômicos que existem hoje em dia, muito menos a falta de respeito com a entidade.

Contudo, uma pequena minoria de atletas ainda costuma ser grata por tudo que seu clube formador fez, fazendo com que no futuro esse jogador ajude de alguma maneira, mesmo que retornando para encerrar sua carreira e doar-se um pouco mais em retribuição a todo carinho ofertado.

O volante brasileiro Souza é um exemplo perfeito do que foi citado, pois ele já revelou por algumas vezes o quanto é vascaíno de coração e espera em breve poder retornar ao time de São Januário, para assim ter de perto o carinho da torcida que sempre o apoiou.

Por ser revelado pelo Clube de Regatas Vasco da Gama, Souza ainda fez questão de ressaltar que jamais atuaria pela equipe rival, o Flamengo, tendo em vista o grande respeito pela entidade Vasco, pois com essa atitude poderia causar um grande mal estar, já que a rivalidade carioca se mostra muito forte no futebol brasileiro.

O atleta está atualmente no Al-Ahli, e também já atuou por outros dois clubes brasileiros, Grêmio e São Paulo, mas fez questão de dizer que está fazendo seu “pé de meia” para conseguir retornar em breve ao clube que o formou, o Vasco da Gama, fazendo com que a torcida cruzmaltina fique ansiosa por seu retorno a São Januário.