Ai, o amor! Conheça a brasileira que está grávida do ricaço da Fórmula 1, de 89 anos

PUBLICIDADE

Uma brasileira conquistou o coração do chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, de 89 anos. Bernie oficialmente não manda mais no esporte, mas ainda é visto nos bastidores e sua influência, é claro, tem total poder de decisão entre as equipes. A brasileira que conquistou Bernie Ecclestone é Fabriana Flosi, de 43 anos de idade, 46 a menos do que o seu companheiro. 

Eles estão juntos desde 2013 e a brasileira trabalha como executiva. Recentemente, ela anunciou que está grávida do primeiro filho do casal, que deve nascer nos próximos meses. O casal se uniu em uma cerimônia realizada na Suíça e a brasileira, na época, confidenciou que desejava ter um filho. No entanto, o chefão da Fórmula 1 acreditou que não seria pai devido à sua idade. 

“Não seria bom para a criança. Quando ela tiver 6 anos, eu terei 90, imagina na saída da escola”, disse o empresário em uma entrevista na época. Agora o filho de Bernir vai ver um pai  com 95, caso, claro, a vida longa do chefão da Fórmula 1 se perpetue. 

Veja uma foto do casal, que está muito feliz com a chegada de um filho; a notícia, é claro, acabou se espalhando pelo mundo, já que é bem curiosa. 

O empresário e a brasileira estão muito felizes com a novidade. Ambos se conheceram em um GP do Brasil. Na época, a paixão de Bernie foi tão grande que ele decidiu se divorciar da antiga esposa. Ele teve que pagar R$ 1,7 bilhão. A quantia é tão grande que chega a quase ao dobro do que o apresentador Augusto Liberato, morto no ano passado, vítima de um acidente doméstico.