Leonardo tem vídeo inusitado no banheiro divulgado e fãs caem na gargalhada: ‘Cabelo do Bozo’

PUBLICIDADE

A quarentena vivida no Brasil, devido a pandemia do novo coronavírus, está sendo uma novidade para todos os brasileiros, que estão tendo que se adaptar em diversas ocasiões. Com as opções de entretenimento reduzidas, as pessoas começam a procurar alguma coisa para se distrair.

Nesta quinta-feira (02) o cantor Leonardo estava no banheiro e foi flagrado em um momento inusitado: aparando o cabelo. O vídeo foi gravado por sua esposa, Poliana Rocha, e publicado na sua conta oficial do Instagram que conta com 8,8 milhões de seguidores.

Nas imagens, Poliana revela estar de quarentena na fazenda do casal há doze dias. “Os cabelos vão crescendo e nós não temos barbeiro, então tem que ser a gente mesmo. Olha o que ele tá fazendo”, disse a esposa do sertanejo. Leonardo respondeu: “Meu cabelo tá parecendo o cabelo do Bozo. Tô dando uma ajeitadinha aqui. Botei lá fora ‘Salão do Leonardo'”.

A situação cômica levou os seguidores do músico caírem na gargalhada nos pouco mais de 10.000 comentários. O vídeo conta com 272 mil curtidas e mais de 1.777.000 visualizações.

https://www.instagram.com/p/B-fhZWBF6KX/

Zé Felipe, filho de Leonardo, se pronuncia publicamente acerca de sua sexualidade

Leonardo possui 6 filhos, e um deles, Zé Felipe, esteve envolvido em uma polêmica nos últimos dias. Como noticiado aqui no portal do 1News, o rapaz, que decidiu seguir a carreira do pai, estava sendo questionado sobre a sua sexualidade após terminar com sua namorada Isabella Arantes, bailarina do Domingão do Faustão.

Segundo Zé Felipe, um site teria afirmado que ele era homossexual. Para colocar um ponto final em todos esses boatos, o cantor fez um vídeo no qual afirma que é heterossexual, e se fosse gay, não teria nenhum problema em assumir isso, evidenciando que respeita todas as escolhas alheias.