in

Vidente Rodrigo Tudor prevê reviravolta do coronavírus no Brasil, revelando o desfecho

Reprodução/Youtube | Montagem: Rafael Ferreira
Publicidade

O vidente Rodrigo Tudor tem tido seu nome muito em alta nas últimas semanas. Conhecido como o guru dos famosos, o sensitivo parece ter deixado as celebridades um pouco de lado para, nesse momento, atualizar o povo brasileiro das suas visões referentes ao novo coronavírus, que vem assolando o país.

Em meio a toda preocupação, caos e visões negativas que rondam as redes sociais sobre a Covid-19, Rodrigo vê uma reviravolta e um desfecho para essa situação delicada. Segundo o vidente, que teria captado essa informação de suas entidades espirituais, a cura estaria cada dia mais perto, e não deve demorar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodrigo, em um áudio publicado no Youtube, faz questão de ressaltar sua visão do dia 18 de março no qual previu uma suposta vacina para a doença e alegou que foi muito criticado por alguns jornalistas. Mas, alguns dias depois, foram divulgados que estariam havendo testes com vacinas.

O sensitivo informou também que estão vindo retrovirais, e os responsáveis por trás da produção do medicamento são a China, os Estados Unidos, a Rússia e Israel.

Em meio a tantas previsões ruins, surge uma boa. O vidente diz que não vê o vírus com tanta efetividade aqui no Brasil, e os país não deve ser tão prejudicado, como por exemplo, observamos a Itália e os Estados Unidos, que vêm sendo duramente castigada pela doença. O motivo para o país sair dessa situação delicada sem altas perdas, seria a força e a fé dos brasileiros, que, segundo Rodrigo, fará a Covid-19 perder sua força em alguns dias.

O sensitivo aproveitou a oportunidade do áudio e deixou sua indignação à aqueles videntes que o estão copiando, utilizando até as riquezas dos detalhes de suas visões.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.