Vidente Rodrigo Tudor prevê reviravolta do coronavírus no Brasil, revelando o desfecho

PUBLICIDADE

O vidente Rodrigo Tudor tem tido seu nome muito em alta nas últimas semanas. Conhecido como o guru dos famosos, o sensitivo parece ter deixado as celebridades um pouco de lado para, nesse momento, atualizar o povo brasileiro das suas visões referentes ao novo coronavírus, que vem assolando o país.

Em meio a toda preocupação, caos e visões negativas que rondam as redes sociais sobre a Covid-19, Rodrigo vê uma reviravolta e um desfecho para essa situação delicada. Segundo o vidente, que teria captado essa informação de suas entidades espirituais, a cura estaria cada dia mais perto, e não deve demorar.

Rodrigo, em um áudio publicado no Youtube, faz questão de ressaltar sua visão do dia 18 de março no qual previu uma suposta vacina para a doença e alegou que foi muito criticado por alguns jornalistas. Mas, alguns dias depois, foram divulgados que estariam havendo testes com vacinas.

O sensitivo informou também que estão vindo retrovirais, e os responsáveis por trás da produção do medicamento são a China, os Estados Unidos, a Rússia e Israel.

Em meio a tantas previsões ruins, surge uma boa. O vidente diz que não vê o vírus com tanta efetividade aqui no Brasil, e os país não deve ser tão prejudicado, como por exemplo, observamos a Itália e os Estados Unidos, que vêm sendo duramente castigada pela doença. O motivo para o país sair dessa situação delicada sem altas perdas, seria a força e a fé dos brasileiros, que, segundo Rodrigo, fará a Covid-19 perder sua força em alguns dias.

O sensitivo aproveitou a oportunidade do áudio e deixou sua indignação à aqueles videntes que o estão copiando, utilizando até as riquezas dos detalhes de suas visões.