Cantor sofre acidente de carro e escapa, mas pouco depois cai da moto e morre

PUBLICIDADE

Morreu aos 43 anos na madrugada desta sexta-feira (03), o cantor piauiense Francisco de Paula Mora, ele era conhecido por todos como Paulynho Paixão. Por volta das 22 horas desta última quinta-feira (02), ele se envolveu em um grave acidente de carro, mas conseguiu sair ileso.

Foi um grande alívio para o cantor, só que algumas horas depois ele decidiu ir até o local do acidente em uma moto. Era por volta de 00h30 quando ele acabou caindo na PI-225, próximo à cidade de São Miguel da Baixa Grande, que fica a cerca de 160 km de Teresina.

Ao cair da moto, Paulynho Paixão acabou ficando gravemente ferido e não resistiu, vindo a óbito. O irmão do cantor, Francisco da Cruz Moura, disse que o acidente de carro foi na BR-316, próximo ao município de Passagem Franca do Piauí.

Nesse acidente de carro o cantor praticamente não teve nenhum ferimento e foi para a casa da família, que fica em São Miguel da Baixa Grande, sendo levado para o hospital da cidade.

Algumas horas depois, os irmãos de Paulynho Paixão foram até o local do acidente para tentar retirar o veículo de lá, mas acabaram retornando à cidade e foi então que se depararam com o cantor no chão, próximo a Riacho Dantas.

Imediatamente ele foi levado ao hospital de Valença e rapidamente atendido, só que por volta das 3 horas da madrugada de hoje acabou vindo a óbito. O velório será realizado em São Miguel da Baixa Grande que é a cidade do cantor. A família ainda não informou como será realizado o velório, já que não é permitido aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus.