Fiuk posta foto romântica com Bruna Marquezine e web vai à loucura

PUBLICIDADE

Desde que terminou seu relacionamento de idas e vindas com o jogador brasileiro Neymar Júnior, no final do ano passado, a atriz Bruna Marquezine, uma das queridinhas da televisão, nunca trouxe a público nenhuma nova relação, apesar de diversos boatos envolvendo supostos romances.

Há algum tempo, muitos sites começaram a publicar que Marquezine estaria tendo um relacionamento com o irmão da atriz Giovanna Ewbank, Gian Luca, já que os dois chegaram a ser fotografadas juntos algumas vezes. Apesar disso, Bruna nunca confirmou a suposta relação, que contou com o apoio de muitos de seus fãs.

Agora, os admiradores de Marquezine começaram a “shippar” a atriz com outro rapaz: o ator e cantor Felipe Fiuk. Isso porque, na tarde desta quinta-feira (02/04), o famoso compartilhou uma fotografia através de seu perfil oficial do instagram na qual aparecia em clima de romance com Bruna.

A imagem, que teve uma enxurrada de curtidas e muitos elogios por parte dos seguidores. A imagem em questão se tratava de uma cena da novela Aquele Beijo, na qual Bruna e o filho de Fábio Júnior formavam par romântico, no ano de 2011. Na legenda da fotografia, Fiuk, que atualmente encontra-se solteiro, escreveu: “#tbt de como eu queria estar nessa quarentena“.

Apesar de se tratar apenas de uma brincadeira de rede social, os internautas ficaram alvoroçados e começaram a comentar na foto do artista, torcendo por um possível romance: “Formariam um belo casal“, disse um. “O tanto que eu acho eles lindos não é normal não“, acrescentou outra pessoa.