Apresentador da Globo tenta ensinar a fazer máscara ao vivo, mas tudo dá incrivelmente errado

PUBLICIDADE

O apresentador Márcio Gomes tem surpreendido muita gente ao ser dono do “programa de emergência” da Globo contra a Covid-19, o ‘Combate ao Coronavírus’. Muito solto no horário e bem à vontade, mesmo ficando cerca de duas horas no ar, Márcio Gomes tem conquistado dois dígitos de audiência na grande São Paulo, mais que a apresentadora Fátima Bernardes conseguia. 

No entanto, fazer um programa ao vivo tem suas dificuldades. Nessa quinta-feira, 2 de abril, por exemplo, Márcio Gomes decidiu que ia mostrar que era pau para toda obra e ensinou a fazer uma máscara de pano. A iniciativa foi realizada após o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, recomendar aos brasileiros que tivessem algumas máscaras de pano em casa e que essas fossem usadas quando a pessoa saísse da sua residência.  

O pedido do ministro ocorreu, após profissionais de saúde ficarem sem equipamentos ou sem estoques. Márcio Gomes ensinou o passo a passo de uma máscara feita com um pano simples e um elástico, mas acabou se enrolando na hora de tirar o material, passando a mão no rosto. 

Foi então que, após a iniciativa dar incrivelmente errado, Márcio Gomes levou uma bronca ao vivo de um dos médicos que participavam do programa ‘Combate ao coronavírus’. 

“Você já contaminou tudo”, brincou o especialista ao notar que o apresentador colocou as mãos em seus óculos. Veja acima um vídeo que mostra o momento em que o apresentador tenta ensinar a fazer o utensílio, que pode ser usado como uma forma de prevenção para evitar o contágio do coronavírus.