Lembra da vovó Naná, do BBB? Ela sofreu AVC e ficou sem comer, andar e falar

PUBLICIDADE

A atual edição do Big Brother Brasil está sendo um verdadeiro fenômeno de audiência. O paredão com Prior, que tirou “el mago” do reality show,  teve mais de 1,5 bilhão de votos, conseguindo repercussão internacional mesmo diante do coronavírus. Outra edição do Big Brother que fez sucesso foi o BBB9. Na ocasião, Vovó Naná deu o que falar, pois foi a participante mulher mais velha, até hoje, a entrar na casa mais vigiada do país. 

No entanto, o tempo passou e, atualmente, aos 73 anos de idade, a vovó Naná vive com as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O popularmente chamado derrame foi tão forte que Naná perdeu os movimentos do corpo. Como mostra uma matéria publicada pelo site do Gshow nesta quinta-feira, 2 de abril, a famosa chegou a parar de comer, andar e falar. 

“Tive três AVCs e engordei 28kg. Hoje apenas a minha mão esquerda ainda não voltou ao normal. Fazia sessões de fisioterapia e hidroterapia, mas por conta do coronavírus, precisei interromper tudo”, disse a ex-participante do reality show,  que ao lado de Ana fez muito sucesso no programa dirigido por Binho. 

Veja abaixo uma foto recente de Naná, que sofreu um AVC e ficou famosa por ter feito parte da história do Big Brother Brasil.

Por conta da doença, Naná decidiu terminar um namoro com um rapaz cerca de vinte anos mais jovem que ela. A ex-BBB, no entanto, ainda mantém uma amizade com  o ex-amor. “O namoro estava bom mesmo. Mas eu disse para ele que não queria mais nada. Não queria que ele cuidasse de mim. Depois disso ele veio me ver e me liga sempre. Ficamos amigos”, explicou ela.