Felipe Melo não esquece o Corinthians na quarentena e provocação vira assunto

PUBLICIDADE

Felipe Melo esta vivendo um novo momento em 2020. Depois de atuar a carreira inteira como volante, o jogador virou zagueiro nas mãos de Vanderlei Luxemburgo e tem ido muito bem na nova função. O ex-jogador da seleção brasileira tem passado confiança ao treinador, ao time e à torcida.

Com a paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, o Palmeiras deu férias a seus jogadores até o dia 20 de abril. Todos estão em casa e muitos jogadores têm passado o tempo fazendo live com seus seguidores.

Felipe Melo, que conta com milhares deles no Instagram, fez uma live com os fãs e o Corinthians foi alvo de uma brincadeira do zagueiro do Palmeiras. Ao ser perguntado qual foi o melhor jogador com quem atuou, Felipe Melo partiu para o lado do humor para responder o questionamento.

“É difícil falar o melhor jogador. Vou falar alguns. Eu gosto muito de um jogador que jogou no Corinthians, que é o Drogba… Estou brincando, é brincadeira”, ironizou Felipe Melo, mexendo com seus seguidores ao ironizar o maior rival do Verdão. 

Em 2017, o Corinthians tentou contratar Didier Drogba. O negócio não foi adiante e o Timão emitiu uma nota agradecendo ao jogador pelas conversas. Muitos corintianos já contavam com o marfinense na equipe e o Corinthians virou piada naquele momento no futebol brasileiro.

A não contratação de Drogba entrou para a história do futebol nacional e até hoje os torcedores corintianos são alvos de piada relacionados ao fato. Drogba nunca jogou em nenhuma equipe brasileira e nem deve saber que sua não contração é alvo de piada até os dias de hoje.