A filha do Ceará, ex-Pânico, é tão bela que está deixando os fãs de queixo caído

PUBLICIDADE

O humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará, aderiu à quarentena contra a pandemia provocada pelo novo coronavírus. O artista está recluso dentro de casa juntamente com a família, e vem compartilhando alguns momentos de sua intimidade com os seguidores nas redes sociais. Uma das últimas publicações mostram um piquenique, juntamente com a esposa Mirella Santos e a filha Valentina.

Várias celebridades estão seguindo os mesmos passos de Ceará, mantendo-se isoladas em suas casas como medida preventiva contra o coronavírus. Na lista de diagnosticados com a Covid-19 estão presentes uma série de famosos brasileiros.

Em um gramado de sua casa, Ceará mostra o animado piquenique em família. Ele brincou com o fato de não ser muito bom em tirar fotografias, pois os braços saíram muito compridos, parecendo até que fossem suas pernas.

Mas quem realmente roubou a cena na postagem foi a filha Valentina. Ela é um enorme sucesso nas redes sociais do pai, e é sempre agraciada com uma série de elogios por conta de sua beleza e fofura. Desta vez, o que impressionou os fãs do humorista foi a incontável semelhança que ela possui com o seu genitor, e não faltaram comentários abordando a situação.

“Nossa gente, a Valentina é muito parecida com o pai dela”, observou uma. “Valentina é toda o pai”, notou outra. “Amo vocês! Valentina é a xerox do pai”, afirmou um terceiro. A família do humorista também foi bastante tietada pelos seguidores. Momentos entre os três são compartilhados com frequência pelo Ceará, o qual aparenta ser um homem bem caseiro.