Cavani no Flamengo? Staff do uruguaio fala sobre interesse rubro-negro pelo craque

PUBLICIDADE

O poder econômico conquistado pelo Flamengo o colocou em posição de destaque no mercado da bola, tanto para a venda quanto pela aquisição de jogadores badalados até mesmo no futebol internacional. Na última janela de transferências, Jorge Jesus viu o seu plantel sendo bastante reforçado nos setores defensivo e ofensivo, a partir das chegadas de Gustavo Henrique, Léo Pereira, Pedro, Thiago Maia, Pedro Rocha e Michael.

Mesmo tendo um dos elencos mais fortes de todo o continente sul-americano, a diretoria do Mais Querido não quer parar, e novos reforços ainda são cogitados para dar maior reforço ao time de Jorge Jesus. Um dos nomes que esteve em evidência nos bastidores do Flamengo é o do uruguaio Cavani.

A revelação foi dada pelo empresário do jogador em entrevista concedida para o jornal “Tuttosport”. O agente disse que o Flamengo é um dos clubes brasileiros interessados na contratação do atacante do Paris Saint-Germain. Palmeiras e Internacional são os outros dois especulados.

O uruguaio vem sendo bastante cogitado no mercado da bola. Um forte interessado em sua contratação é o Napoli, da Itália. Ainda no continente sul-americano, o Boca Juniors também manifestou desejo em contar com o atleta.

O vínculo atual junto ao Paris Saint-Germain vai até o mês de junho deste ano. Com isso, o uruguaio de 33 anos teoricamente está liberado para assinar um pré-contrato junto com outra equipe. Entretanto, com a paralisação internacional do futebol, não foi definido se esta cláusula contratual poderá ser utilizada por um eventual contratante.