Jovem descobre que está sendo traído pela namorada e se vinga da melhor maneira

PUBLICIDADE

Quando uma pessoa é traída, ela costuma ter reações inesperadas em relação ao assunto. Enquanto alguns fazem escândalos com o parceiro traidor para se vingar, outros preferem fazer isso de maneiras mais criativas, como fez o rapaz da história que você verá a seguir.

O jovem se chama Kyle Boggess e mora em uma cidade do estado da Califórnia. Ele namorava uma garota e acabou descobrindo que a amada estava tendo um relacionamento com outra pessoa. Mesmo chateado com a desconfortável situação, o americano preferiu fingir que não sabia de nada.

Enquanto ficava em silêncio, o namorado traído pensava em como se vingar. Foi então que ele teve uma ideia que logo se tornaria viral nas redes sociais. Ele gravou um vídeo ao lado da amada no dia dos namorados enquanto fingia que lhe entregaria seu presente.

O Kyle fez todo um teatro como se estivesse prestes a fazer uma surpresa para a namorada e até pediu para que ela cobrisse os olhos. O americano levou a moça até o sofá e só então a permitiu de tirar a venda.

Enquanto a namorada de Kyle estava toda ansiosa para receber seu presente de dia dos namorados, ele lhe entregou uma pasta contendo todas as mensagens trocadas entre ela e seu amante através de uma rede social. Logo, a garota percebeu o que estava acontecendo.

Mas ao contrário do que era esperado, a então namorada de Kyle não tentou se justificar. Ela simplesmente fingiu que nada tinha acontecido e demonstrou que não estava se importando com o término. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo viralizou entre os usuários.