Bomba! Ex-BBB Daniel revela transtorno mental e lamenta os preconceitos e julgamentos

PUBLICIDADE

Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil em um paredão triplo com aproximadamente 80% dos votos. O participante da casa de vidro protagonizou alguns momentos divertidos dentro da casa, em especial pelas várias punições que recebia com constância. Em entrevista concedida para a revista Quem, o gaúcho comentou sobre esta e outras situações que aconteceram durante sua passagem pelo reality show da Globo.

Antes do programa iniciar, o rapaz que viveu um relacionamento com Marcela revela que foi diagnosticado com déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). “Eu fiquei muito triste quando saí, fiquei bem pra baixo porque tinha esse receio de ser criticado, mas não imaginava que só iam ver isso de mim.

Sobre as críticas, continua: “Tem muita gente que nem assiste e vai na onda sem me conhecer para ganhar like, seguidores, isso me deixou triste”, afirmou Daniel em um dos trechos da entrevista, revelando ter ficado magoado com os julgamentos que recebeu do lado de fora da casa.

Após a sua eliminação, quando voltou a interagir com os seguidores pelas redes sociais, Daniel contou que muitas pessoas lhe disseram ter mudado a visão sobre sua personalidade. Não foram poucos os relatos de internautas que disseram estar arrependidos em votar pela sua saída, pois só então perceberam que ele também é legal do lado de fora.

Agora que voltou para a vida normal com a eliminação do reality show, Daniel quer continuar nos tratamentos médicos. Além disso, é de seu interesse estudar mais profundamente o assunto para que no futuro possa ser um defensor da causa e dar voz para as pessoas que também são diagnosticados com o mesmo problema.