Condenado por assassinato, goleiro Bruno confirma volta ao futebol: ‘Homem de bem’

PUBLICIDADE

O Goleiro Bruno Fernandes divulgou nesta quarta-feira, 1 de abril, em sua rede social, uma nota confirmando que ele voltará a jogar futebol. O atleta tem mais de 50 mil  seguidores na rede social, que é atualizada frequentemente desde o ano passado, quando o goleiro Bruno Fernandes aumentou as ofensivas para voltar ao futebol. 

Representado por uma empresa  europeia, o  goleiro Bruno Fernandes confirmou que jogará em um clube da cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O nome do clube não foi revelado, mas esse contrato acontecerá no modo empréstimo. O suspense acontecer porque, em outras oportunidades, Bruno acabou perdendo a oportunidade de jogar já que os times que o contrataram foram alvos de protestos. 

Na nota divulgada em seu Instagram,  goleiro Bruno Fernandes critica ainda a imprensa e quem faz ofensivas contra ele.  Goleiro Bruno Fernandes é taxado como “homem de bem” e “pai de família”, mesmo após ter sido condenado por assassinato. A carreira de goleiro Bruno Fernandes mudou em 2010, após o assassinato de sua ex-amante, Eliza Samúdio. 

Veja abaixo a publicação feita pelo goleiro Bruno Fernandes em seu Instagram, onde ele se diz um homem de bem e pai de família, sendo assim, segundo o próprio, mais que o ‘goleiro Bruno’, como é chamado na imprensa. 

https://www.instagram.com/p/B-bDfX7hAk6/

Na rede social de Bruno, alguns internautas defenderam o direito dele recomeçar. “Tio que Deus abençoe sempre cada dia mais e sua profissional e do dia dia deus abençoe”, disse um dos internautas, que se identifica com sobrinho do atleta.