Mulher de Thammy Miranda ‘sai do armário’ e se assume bissexual: ‘homem e mulher, tanto faz’

PUBLICIDADE

Andressa Ferreira está em isolamento por conta do coronavírus ao lado do marido Thammy Miranda e do filho recém-nascido Bento. A criança foi fruto de uma inseminação artificial a partir de um banco de doadores nos Estados Unidos. Interagindo com os seguidores pelas redes sociais, a famosa respondeu algumas perguntas, sanando a curiosidade dos fãs.

Por conta da transição de gênero do marido, muitas pessoas não compreendem as preferências do casal. “Você gosta de mulher mas o Thammy agora é um homem, como que é isso?”, questionou um fã. “Errado! Nunca disse que gosto só de mulher, gente”, afirmou Andressa, revelando para os seus fãs que é bissexual.

De acordo com a famosa, o que lhe atrai em uma pessoa é a personalidade. Andressa Ferreira conta que se sente admirada por quem é inteligente e bem humorado. Por conta disso, o gênero não importa para que dê início a um relacionamento afetivo.

Outro seguidor tornou a insistir nas dúvidas sobre as opções de gênero de Andressa. Novamente a famosa revelou que sente atração por homens e mulheres. O interesse pelo gênero feminino aconteceu ainda na adolescência. Quando tinha 16 anos, a esposa de Thammy Gretchen percebeu que havia sentido atração por outra garota pela primeira vez.

Questionado sobre as brigas no relacionamento com Thammy Gretchen, Andressa Ferreira disse que os dois costumam brigar algumas vezes, como qualquer casal. Entretanto, a influenciadora digital tenta levar para a sua vida um conselho muito importante deixado pela mãe: o de nunca dormir brigada com a pessoa com quem se relaciona.