Barraco entre influenciadores baianos por suposta traição descoberta em DNA vira caso de polícia

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados no mundo das celebridades nos últimos dias tem sido a briga familiar entre os influenciadores baianos Abner Pinheiro e Sthefane Pinheiro. As atualizações do caso mostram que o episódio acabou indo parar na polícia, ganhando contornos de gravidade.

O início de toda a confusão se deu após o dançarino descobrir uma suposta traição da mulher a partir de um exame de DNA. O documento mostrou que Abner não é o pai biológico do filho do casal. A situação foi totalmente exposta nas redes sociais, rendendo defesas de ambos os lados, cada qual com sua versão sobre os fatos.

Em um comunicado divulgado para os seus seguidores pelas redes sociais, Sthefane Pinheiro conta que prestou queixa na delegacia e, juntamente com o seu advogado, irá tomar as providências cabíveis. A influenciadora disse que chora constantemente e está se sentindo muito fragilizada pela maneira como sua honra foi afetada.

https://www.instagram.com/p/B-cpby_gP0q

Além disso, ela se mostra muito preocupada com relação ao futuro do filho, não sabendo como ele irá absorver todas essas informações polêmicas, eternizados para sempre na mídia e nas redes sociais.

Em contrapartida, Abner vem declarando todo o seu amor pela criança. Apesar de ter ficado muito frustrado ao descobrir que não é o pai biológico, ressaltou que não é o sangue que define o sentimento por um filho.

O influenciador digital publicou em suas redes sociais uma foto tirada logo após o nascimento da criança. Na legenda, escreveu um longo texto recordando de todas as histórias vividas ao lado da criança, fazendo juras de amor e prometendo cuidados eternos.