Ator é afetado pelo novo coronavírus nos Estados Unidos e assusta fãs

PUBLICIDADE

O ator cubano, William Levy, está passando por perdas financeiras nos Estados Unidos. Longe das novelas há seis anos, ele abriu um restaurante luxuoso há menos de cinco meses, na Florida. Com a quarentena para evitar mais contágios por conta da pandemia de coronavírus, ele viu seu negócio vindo abaixo.

Assim como no Brasil, os restaurantes dos Estados Unidos só podem vender comida para entregas a domicilio, precisando manter as portas fechadas. Entretanto, de acordo com o jornalista Carlos Adyan, disse no programa de TV, Solta La Sopa, só compensa se esses pedidos forem de 50 dólares ou mais, caso contrário, não vale a pena aceitar as entregas.

Com esse valor mínimo e as pessoas trancadas em casa, a cada dia os pedidos vão diminuindo e o negócio vai ficando pior. Segundo Carlos, o restaurante de Levy funciona das 12h às 19h, mas a situação está cada dia por, para ele e para vários empresários do ramo.

Levy não faz a menor ideia de quando a situação poderá voltar ao normal, principalmente por os Estados Unidos é atualmente o país com maior número de infectados pelo novo coronavírus em todo o mundo.

William Levy fez sua última novela mexicana em 2014, quando decidiu se mudar para os Estados Unidos com a família e passou a investir em sua carreira por lá. Ele chegou a fazer participações em filmes e programas de TV, bem como lançou produtos com seu nome e fez muitas campanhas publicitárias, mas por enquanto não foi chamado para nenhum papel em novelas. Sua esposa, a atriz Elizabeth Gutierrez, foi convidada pela Televisa para fazer Quince, versão remake de Quinceñera.

Assim como em outras situações, os fãs de Levy se assustaram com a notícia, mas se solidarizaram com a situação do famoso.