Largou a música? Luan Santana diz que vai voltar para a faculdade e já escolheu o curso

PUBLICIDADE

Em meio a um grande sucesso na carreira musical, o cantor Luan Santana pretende voltar aos estudos. Em um bate-papo com seus seguidores pelas redes sociais, o artista comentou que irá se matricular em uma faculdade de administração. O objetivo é adquirir conhecimento suficiente para tocar os seus próprios negócios pessoais.

“Eu estava muito em dúvida em fazer Marketing, Publicidade ou Administração, que têm muito a ver com o que eu faço hoje em dia”, revelou ele, contando que sempre sonhou em estudar biologia.

Luan Santana recorda que em seus negócios pessoais conta com aproximadamente 80 funcionários. Por conta da grande responsabilidade que tem nas mãos, compreende como necessária a aquisição de conhecimento suficiente para a administração e gestão eficiente de seu empreendimento. A carreira musical do cantor já conta com 10 anos, tendo em sua bagagem inúmeros sucessos e números admiráveis para um artista.

Apesar da carreira musical, Luan Santana nunca se afastou dos estudos. Quando era mais jovem, o artista chegou a se frustrar ao perder um vestibular que aguardava com ansiedade para prestar. Como ele estava fazendo um show em outra cidade, não conseguiu chegar a tempo para as provas, sendo eliminado.

Embora tenha optado por cursar administração, tendo em vista as suas empresas, o cantor não descartou que no futuro possa fazer um outro curso. “Não quer dizer que mais pra frente eu não faça Biologia, que é o que sempre quis fazer”, disse em seu Instagram Stories, revelando o apreço pela área das ciências biológicas.