‘Ágatha e Betânia’: atrizes de Avenida Brasil mudaram o visual e se assumiram homossexuais

PUBLICIDADE

De volta no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, Avenida Brasil continua repetindo o sucesso que conquistou anos atrás. Os personagens que caíram no gosto do público continuam dando o que falar como na primeira vez em que a trama foi exibida. Karol Lannes e Bianca Comparato, grandes destaques da novela, mudaram o visual e assumiram a homossexualidade ao público.

A eterna Ágatha cresceu e deixou para trás os vestígios da menina que era maltratada por Carminha. Karol Lannes está bem diferente da personagem que a deixou famosa em Avenida Brasil e acabou pegando muita gente de surpresa ao falar sobre suas intimidades e se assumir lésbica.

Na época o assunto deu o que falar, e recentemente a atriz voltou a comentar sobre sua sexualidade. Karol revelou que teria sido “tirada do armário à força” após dar uma entrevista por telefone. A artista, que contou não ter tido problemas em se assumir homossexual para a família, afirmou que nunca teve a intenção de se assumir publicamente, mas teve que fazer diante dos fatos.

E quem não se lembra da Betânia, personagem de Bianca Comparato, em Avenida Brasil?! A jovem que se passou por Rita para ajudar Nina em sua vingança com Carminha, também abriu sua vida particular ao público após assumir o namoro com Alice Braga e mudou o visual, deixando a personagem para trás.

Mesmo optando pela discrição, as atrizes assumiram o romance através de uma nota bem direta. “Confirmamos”, dizia o comunicado sobre a homossexualidade e o namoro de Bianca e Alice. A relação já dura três anos e as artistas evitam expor a intimidade ao público.