Lilia Cabral posta foto rara da filha e internautas se surpreendem: ‘achei que era você’

PUBLICIDADE

Lilia Cabral está de volta a tela da Globo e mais uma vez está cativando o público com a reapresentação de Fina Estampa. Como a personagem Griselda, a veterana atriz caiu no gosto dos telespectadores e deixou evidente o seu talento para a atuação. Nas redes sociais, a artista vira e mexa faz postagem sobre a novela, mas também surpreende os fãs com fotos de sua vida particular.

Assídua no Instagram, Lilia divide com internautas os mais variados momentos de sua vida, e recentemente resolveu abrir o baú de lembranças e publicar uma foto rara de sua filha Giullia ainda criança, na companhia de uma amiga.

A atriz, que vem se derretendo pela filha, que também é atriz da Globo, falou sobre suas lembranças ao divulgar a foto de sua herdeira. “O tempo deixa memórias que são importantes serem lembradas! Giulia e sua amiguinha Bibi! , escreveu Lilia, completando sua legenda com emoticons de corações.

A foto rara de Giullia acabou confundindo alguns internautas, que acreditaram se tratar de um registro de quando Lilia ainda era uma menina. “Achei que era você”, disse uma seguidora da atriz, ao acreditar em um primeiro momento que era a artista na imagem.

Os elogios a publicação de Lilia foram diversos. Muitos fãs falaram da relação de mãe e filha e chegaram a citar o trabalho de Giullia em Malhação, apontando que a jovem teria herdado o talento da mãe.

Essa não é a primeira vez que Lilia divide com os fãs fotos de Giullia, vira e mexe a atriz posa ao lado da filha e faz questão de mencionar o orgulho que sente ao ver a jovem artista se dando muito bem na profissão de atriz.