O drama de Caio Castro e Torloni, que sofreram com a morte prematura de um filho

PUBLICIDADE

Perder um filho é algo que nenhum pai ou mãe imagina viver um dia, uma vez que, o que se imagina é que pela ordem natural, os filhos perderiam os pais primeiro. Porém, muita gente acaba vivendo o triste drama de ter que se despedir de um ser tão querido, muitas vezes de forma prematura, como aconteceu com Caio Castro e Torloni.

No ar na Reprise de Fina Estampa, pela Rede Globo, Caio e Torloni deixam evidente os seus talentos e quanto são queridos pelo público. De trabalhos impecáveis, muita gente não imagina que esses atores acabaram sofrendo a morte precoce de seus filhos.

Em 2013, Caio Castro teve uma filha, fruto de seu relacionamento com Naise Aquino, que ganhou o nome de Valentina. Infelizmente a bebê acabou não resistindo e faleceu no terceiro dia de vida por conta de uma má formação genética do coração. 

Para homenagear seu anjinho, Caio e a mãe de Valentina tatuaram um pezinho de bebê com asas, eternizando Valentina. Além do ator, Torloni também viveu o luto por perder um de seus filhos gêmeos em um trágico acidente.

Em 1991, Torloni manobrava sua caminhonete quando o veículo perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira. A atriz e um dos filhos sobreviveram ao acidente, enquanto o outro menino acabou não resistindo.

Logo após o acidente, Torloni chegou a deixar o país com o filho sobrevivente para viver o luto, mas anos depois retornou para suas atividades como atriz. Em entrevista, a artista comentou sobre a perda. “Quando o sentido da vida fica comprometido, precisamos nos refazer, ressignificar a vida”, disse a famosa, afirmando que o luto precisa ser vivido.