William Bonner surpreende público ao comentar sobre o BBB20 durante o Jornal Nacional

PUBLICIDADE

O último paredão do BBB20 deu o que falar nas redes sociais e rendeu recorde histórico ao reality show da Rede Globo. Muitos internautas discutiram o assunto na web e Manu e Prior foram os participantes mais comentados durante a semana. A repercussão foi tanta, que William Bonner acabou comentando sobre o programa e surpreendeu o público do Jornal Nacional.

No dia tão aguardado da eliminação, a última terça-feira (31), William Bonner encerrou o JN de um jeito inusitado ao comentar sobre a votação do Big Brother Brasil 20. Antes de dar o seu famoso “boa noite”, o jornalista falou sobre o expressivo número de votos alcançados no paredão entre Manu, Prior e Mari.

“O número de votos passou de um bilhão e quatrocentos milhões de votos. Isso é mais ou menos assim: a Índia inteira votando no Big Brother e ainda sobra voto”, informou o âncora do Jornal Nacional. Ainda em tom descontraído com a colega de bancada, Renata Vasconcellos, Bonner citou os três emparedados do dia no BBB, levantando a dúvida sobre quem deixaria o jogo.

No Instagram, o jornalista Hugo Gloss divulgou o vídeo em que Bonner fala sobre o BBB20 e conteúdo repercutiu entre os internautas. “Até o Willian Bonner votou no intervalo”, brincou um internauta. “Jornal nacional falando de bbb eita”, comentou Pyong Lee, participante eliminado em um dos últimos paredões. Confira o vídeo:

Após tanta espera e ansiedade do público, quem acabou deixando o reality show da Rede Globo foi Felipe Prior. Manu saiu vitoriosa da disputa e dividiu a opinião dos internautas e fãs do BBB20.