BBB20: Manu Gavassi Grávida? Pai da participante e namorado comentam a situação

PUBLICIDADE

Após grande repercussão diante do último paredão do Big Brother Brasil, quando Prior e Manu travaram grande batalha do público por votos, a sister resolveu dar mais um susto nos internautas. Isso porque, a moça percebeu um atraso em seu ciclo menstrual, o que fez com que ela pedisse a direção do programa um teste de gravidez.

A participante chegou a conversar com as colegas Rafa e Gizelly, sobre a tensão vivida nos últimos dias por ela, quando pensou que realmente estava grávida, mas após o teste confirmou que a preocupação não passava de uma suspeita, o que de certa maneira tranquilizou Manu Gavassi.

Diante do fato, o pai de Manu também resolveu se pronunciar e surpreendentemente achou graça do caso, além de ficar impressionado com a repercussão que o boato causou, e disse que a família sabia que a filha não estaria grávida, contudo, ressaltou que se a notícia fosse positiva ele ficaria muito contente com a novidade.

Outra pessoa procurada para falar sobre o caso foi o namorado de Manu, o engenheiro Igor Carvalho, tendo o mesmo revelado que não estava nem um pouco preocupado com o assunto, pois ele e a namorada sempre foram muito prevenidos, com isso a possibilidade de isso acontecer era mínima.

Entretanto, Igor revelou que o fato gerou muitas brincadeiras e piadas, até de seus próprios amigos e familiares, porém o jovem levou na esportiva e não teve maiores problemas para enfrentar a situação, que por sinal já foi resolvida com a confirmação do boato pela própria participante.