A bebê da Dany Bananinha é tão linda que, para muitos, é a criança mais bela do planeta

PUBLICIDADE

Você lembra da Dany Bananinha? Ela é considerada a assistente de Luciano Huck mais conhecida. Recentemente, Dany Bananinha surpreendeu a todos ao anunciar sua primeira gravidez. O público acompanhou, através das redes sociais, toda a gestação da famosa. Nessa semana, Dany Bananinha deu à luz a sua primeira filha.

Nasceu Lara, fruto de um relacionamento com Dany Bananinha com Pedro, um profissional que trabalha na academia que a famosa frequenta.  “No meio dessa loucura, não podemos esquecer de agradecer. Por tudo! A tempestade vai passar, tenha fé”, declarou a assistente de Luciano Huck, que continua trabalhando na Globo. Dany fez piada sobre seu pé estar inchado: “Rir de nervoso“.

A filha da Dany Bananinha nasceu e suas primeiras fotos são um show de fofura

Na foto abaixo, a pequena Lara aparece ao lado do pai, Pedro; a criança dá um show de fofura ao aparecer nessa imagem:

Já na imagem a seguir, a herdeira de Dany Bananinha tem o seu rostinho aproximado no flagrante. A criança é muito  linda e tem recebido todo o carinho do público nesse momento.

E o que dizer da neném dormindo nessa foto abaixo. Toda vestida de tons rosa, Lara esbanja simpatia, mesmo nascendo em um período difícil para a humanidade, quando vivemos em uma quarentena para prevenir a infecção contra o coronavírus. 

Nas redes sociais, não faltam mensagens apoiando a assistente de Luciano Huck. Alguns dizem que a bebê dela é linda. “Nossa, sua filha é uma das mais belas do mundo”, brincou um dos internautas ao ver as imagens da rede social.